sexta-feira, 4 de maio de 2012

cap- 3


Servos da Meia~Noite


''Voltando para a casa, a aula tediosa mais uma vez, as garotas antipáticas não paravam de fofocar nem se quer um segundo, os garotos comentavam sobre o próximo baile que teria no colégio, que com certeza n-ã-o irei, teria apenas aquelas vadias atrás dos garotos populares, sem se darem ao valor, e após eles serem ''seduzidos '' começariam a se esfregarem no meio da pista, algo de dar enjoo, e estou certa de que não quero ver. ''


A rua parece movimentada, pessoas andando de um lado para o outro sem saber o que fazer, perdidas, e apavoradas... O que teria causado tanta confusão ?... Policiais ? o que estariam fazendo ?
Muitas pessoas permaneciam em volta da entrada do bosque, algo havia acontecido, uma cena de crime. Me aproximo curiosa, porém o arrependimento me consome, os adolescentes - os mesmos que tinha visto ao ir para o colégio- , estavam...Mortos, uma cena muito assustadora, vermes e lesmas pareciam se contorcer enquanto saiam de suas bocas. Engoli em seco. 


Estou sem apoio, meus pés vacilando, estou ao ponto de desmaiar, devo encontrar uma arvore para me apoiar...


Até que tudo escurece, o preto predomina, tudo...tão...Escuro.


Uma nevoa densa parecendo querer me proteger do resto do mundo, um garoto - que aparentava doze anos - , estava encostado numa pedra, acorrentado, abraçando seu joelho ele chorava, lagrimas brilhantes como pequenos cristais, ele parecia estar com frio, fome, e um aperto no coração me dominava, me deixando frágil e por um momento pensei que fosse desabar diante dele.


- Por que esta aqui ? - Disse de um jeito doce e suave, como um sussurro, enquanto o fitava.


- Você não deveria estar aqui. - Ele revidou.


Ficamos calados por alguns segundos, aquele lugar era tão escuro que me fez sentir... medo. E então continuei:


- Para que todas essas correntes ?. - Disse ao tocar sua pele, ele tremeu, se encolhendo.


- Me deixe em paz. - Ele evitava me olhar, encarava o vazio, e seu cabelo escuro de pontas vermelhas vivas, caiam sobre seu belo e pálido rosto, o cobrindo pela metade.


- Não se preocupe... - Sussurrei, lhe dando um abraço que ele aproveitara até o ultimo momento, parecia nunca ter recebido carinho, e se eu pudesse o livraria de todas aquelas correntes e o envolveria em meus braços pela eternidade, o poupando de todo sofrimento.


Eu podia ouvir as nossas vozes ecoando, e indo diretamente para um abismo


- Vá embora, aqui não é seguro para pessoas puras como você... - Ele suplicava.


Algo me puxa, me tirando de perto daquele desconhecido garoto, e percebo que atravesso paredes e objetos, até que uma luz forte me deixa cega por um momento, começo a piscar, porém a luz era forte demais.


E então estou de volta para o mundo ''real'', e um gentil jovem me segura, sorrindo, parecendo estar feliz por eu não estar mais inconsciente. 


- Esta bem ? - Ele pergunta.


- Bati a cabeça, acho. - Um pouco tonta o respondo.


- Posso te levar para casa ? - Era impossível dizer não, ainda mais com a maneira que ele me olhava.


- Se...Você, hum, quiser... Pode ser.


Me levanto com a ajuda dele, enquanto me deixava corada por me encarar com seus grandes olhos intensos, um azul vivo, banhado por dourado, porém sem exepressão alguma agora, então uma vaga lembrança percorre minha mente, eu já havia o encontrado antes.


- Qual o seu nome ? - Nossos olhos se encontraram, e eu pude me perder diante daquelas cores.


- Ren, e imagino que o seu seja Yume, certo ?- Ele sorria gentilmente.


- Hum, sim. - Dei um breve e tímido sorriso.


- Vamos, me mostre onde você mora.


Após nós levantar, caminho lentamente... até parecendo uma daquelas cenas românticas, de uma praia, onde o mocinho beija a mocinha durante o pôr-do-sol, mas nessa não havia praia, nem beijos, apenas uma curta caminhada... 


                                                                                            **
- Está entregue...- Ele tirava uma mecha do cabelo enquanto dizia -  Tem certeza que não se machucou ? - Ren parecia realmente preocupado, e eu... estava acreditando.


- Sim, um cavalheiro me segurou durante minha queda. - Num tom sem muita emoção, continuo - Tenho que entrar, esta ficando tarde e minha mãe com certeza esta me procur... 


Fui surpreendida com um beijo, nossos lábios rosavam suavemente, sua língua passava pela minha de maneira que me fazia sentir um calor, de dentro pra fora, e eu nem se quer tentei me livrar de seus braços quentes, por que se até mesmo tentasse teria meus ossos quebrados, pois ele me mantinha próxima do teu corpo num aperto forte, e eu me entreguei as sensações.

- Tenho que ir - Ren disse, ao perceber que alguem - que eu desconhecia -  esta assistindo aquela cena, ao nos fitar com olhos maliciosos e um grande sorriso.


- Parecem estar se divertindo. - Sua voz grave percorrem meus ouvidos.


- Não, não foi nada demais, é que, ele veio me deixar em casa, e...- Eu faço movimentos inúteis negando tudo.


- Não se explique. - Ren disse sério, seu doce sorriso havia desaparecido, e uma expressão assustadora o domina.


Ele deu alguns passos até o rapaz que estava parado e em pé, ele usava jaqueta de couro preta, com uma camiseta preta, e suas botas pretas para combinar. Ren estava furioso e eu não entendia o por que.


- Nos vemos outro dia. - Ele dava um sorriso amarelo ao se despedir.


Entro, a casa escura, dominada por sombras, que eu não podia distinguir onde uma começava, e a outra terminava. Minha mãe estava num canto da casa, e a luz que entrava pela janela entre aberta, era de um tom violeta, iluminando seu rosto inexpressivo, seus dedos finos apontavam para algo, seus olhos desfocados e vazios.


- Mãe ? - Ela não respondia - O que aconteceu ?


- Não vá ao bosque, a noite ele se torna ainda mais sombrio e perigoso, cheio de seres desconhecidos pelos humanos, mas eu sei, demônios existem... - Ela segurava meu rosto com seus dedos frios - Eles voltaram !, estão atrás de almas de jovens e eles querem...eles...querem...Roubar suas lembranças doce Lady.


- Mãe, sou eu, Yume sua filha, e estamos no século XXI. - Tentava desperta-lá de seu delírio.


- Eles precisam da sua alma, Lorde Akuma a quer por pura vaidade... Ele quer roubar tudo de nossa família, estamos condenados a essa maldição a tanto tempo, a muitos séculos - Ela pausou- Nos salve Lady !


E ela caiu em meus braços.



4 comentários:

  1. DEEEEEEEEEEEUS, que tenso, cadê o Vampire Knights pra eu me esquecer da curiosidade que eu to agora? POSTA LOGO YUKETE!

    ResponderExcluir
  2. vc e a hat só postam capitulos perfect

    ResponderExcluir
  3. Uma leve e forte Curiosidade que eu estou sentindo Ò.Ó
    Malvada u.u

    ResponderExcluir