sábado, 5 de maio de 2012

cap- 4


Servos da Meia~Noite
cap 4 -'' Aquele que jurou me proteger ''




- Mãe ? - Eu gritei desesperadamente, a procura de uma resposta, porém inútil.


Se passaram alguns segundos, e estávamos ainda ali, sentadas no chão, minha mãe continuava inconsciente para minha preocupação, e eu a arrastei até o sofá, colocando sua cabeça cuidadosamente na almofada.


Agora eu precisava respirar ar puro, e sentir o vento de inverno percorrer minha pele, enquanto fitava o bosque, que já não era mais o mesmo, não depois de tantas vitimas.


Sai para a rua, o vento vinha soprando do norte, era frio e me causava arrepios. Hoje havia acontecido tantas coisas, mas a pior delas foi os delírios da minha mãe...O que mais poderia acontecer ?


A neve caia lentamente, como se fosse em câmera lenta, tornando a paisagem tão bela... E um garoto, sozinho, o mesmo que nos observava minutos antes, fitava o céu, os olhos inundados por lagrimas, perdidos, seu cabelo era bagunçado pelo vento soprando de leve, mas ele parecia não se importar.


Me aproximei, o tocando, fazia perguntas que ele não respondia, parecia não sentir ou ouvir, e continuava a fitar as estrelas.


- Zero... - Palavras saiam de minha boca involuntariamente, que agora estava congelada pelo frio.


Ele se virou, nossos olhares se encontraram, era tão profundo e intenso, aquele tom de lilás era encantador e parecia abrigar mundos lá dentro.


Ele me abraçou e eu senti um imenso calor, e uma segurança, nada melhor do que um abraço para nos proteger de todo mal...De todo sofrimento, nada melhor que um abraço para nos tirar da solidão.


- Yume...Yume...Eu sempre irei lhe proteger, estarei sempre ao seu lado, não importa o que aconteça. - Lagrimas caiam pelo seu rosto, e eu as toquei, eram quentes porém carregavam tanta dor. - Fique longe do Ren, por favor -Ele implorava, sua voz tocava até minha alma de maneira que lagrimas começaram a cair graciosamente pela minha face.


 Ele me beijou... Era ainda mais intenso do que o beijo de um tempo atrás, onde ele me observava. O mundo parecia girar, e só restava nós dois, senti minhas pernas fracas, e imaginei que fosse cair, mas ele me segurou, me trazendo para perto de si. Era visível a paixão naquele beijo, e nos fundimos, lembranças e falas de momentos de outras vidas dominavam minha mente.


Momentos depois ele desapareceu, me deixando...Sozinha, mas as lembranças ainda estavam aqui, eu podia sentir que ele também estivera pois eu ainda podia sentir o toque de seus lábios.


E tudo ficou tão claro...


- Yume-chan...Eu sempre irei lhe proteger, estarei sempre ao seu lado, e você não sentirá medo. - Um pequeno garoto dizia a uma menina de cabelos castanhos e olhos claros, e ela era...Eu, quando criança, sim, ela era eu podia ter certeza, já havia estado naquela cena, e sentido aquelas sensações.


- Não se preocupe Zero, enquanto você estiver comigo tudo estará bem. - Ela sorria de uma maneira inocente.


Segundos após tudo ficou sombrio, e folhas eram sopradas para todas as direções, sem ordem, e a garota que estava tão feliz a pouco tempo atrás chorava.


- ZERO VOLTE, POR FAVOR ONDE VOCÊ ESTA ?,NÃO ME DEIXE SOZINHA. - Ela gritava histéricamente, enquanto se afogava nas próprias lagrimas.


E eu volto para o mundo ''real'' pela segunda vez naquele dia, confusa e me perguntando quem Zero havia sido para mim, alguem especial ?, aparentava que sim, e ainda doía sentir a sua perda, mesmo que aquilo tivesse acontecido a tanto tempo.

5 comentários: