sábado, 28 de abril de 2012

cap- 2


Servos da Meia~Noite

A senhora Shimizu Passeava com seu cão como todos os dias, aquela bola de pelos era realmente fofa, porém com seus latidos histéricos para todos que passavam, Isobel logo do outro lado da rua com seu novo namorado, o que aparentava que o ultimo relacionamento não havia durado nem se quer uma semana... Adolescentes matando aula e iam para dentro do bosque. Dizem que o lugar é amaldiçoado, por almas das famílias fundadoras da cidade, boatos de que bruxas viviam naquela época e eram mortas por serem consideradas aberrações, pelo simples fato de serem uma parte humana e outra monstro, e até mesmo demônios que sugavam a alma de inocentes e suas memórias por serem seres vazios...Não sei se devo acreditar em boatos, mas sabe como é, melhor não arriscar !


                                                                                                 **


- Yume ! - Disse Mikki ao me dar um longo abraço.


- Esta me, s-sufocando. - Sussurrei.


- Solte ela Mikki ! - Frustrada Midory a puxava.


Mikki sempre muito carinhosa, frágil, e um tanto dramática, e simplesmente encantadora, com seus fios de cabelo modelando perfeitamente seu corpo até seu quadril, olhos claros com um tom de dourado extremamente brilhante, lábios pequenos e rosados, e a pele que ao toque era tão lisa, uma verdadeira boneca de porcelana.


- Vamos !, ainda tenho que passar na biblioteca antes de tocar o sinal - Midory nos arrastava.


Agora na biblioteca os olhos de Midory permanecem com um brilho surreal, enquanto ela vasculha cada estante por um livro novo. Mikki no corredor dos livros de romance, ela é bem fascinada por coisas do tipo, e eu apenas as observando enquanto caminho até o corredor dos livros de ficção.


Incrível livros novos já chegaram, e esse em especial tem um titulo interessante.


Até que alguem tenta pegar o livro de minhas mãos:


- Eu peguei esse livro primeiro.- Dizia eu, enquanto dividia metade da capa do livro com um rapaz logo do outro lado da estante.


- Que seja. - Disse ele num tom gélido, se distanciando, indo em direção a mikki.


- Romance escolar é tão clichê que chega a me dar coceira. - Ele dava um sorriso torto, pegando o livro e colocando de volta na estante, se virando novamente para mikki - Essas historias não vão acontecer com você, desculpe por ser realista.


- Q-quem você pensa que é ? - Mikki havia perdido o controle, algo muito raro.


Ele caminhava até mim, ignorando-a.


-  Nos vemos em breve - Ele sorria erguendo meu queixo me fazendo corar.


''Eu já havia o encontrado em algum lugar ?, ele era familiar, porém eu jamais esqueceria aqueles lindos olhos misteriosos, que poderiam me roubar toda a energia pela sua intensidade.''

4 comentários: