segunda-feira, 23 de abril de 2012

-


Servos da Meia~Noite


''Risos, risos ecoando por essa sala escura, o que eu faço aqui ?, que lugar é esse ?, onde esta doendo ? onde ?, Que dor profunda... acho que nem ao menos pode ser curada. Hum, aquilo, é uma porta ?... Ah mas que droga, o que é isso em que tropecei ?. Logo a frente uma janela, vamos lá eu ao menos devo lembrar de como é andar. Mas, mas isso parece uma prisão... blocos num cinza sem vida, janelas com grade, aquilo é um prédio num tom de dentes amarelados... A-aquilo a oeste é um cemitério ?, mas que diabo de lugar é esse ?''

Então abro meus olhos e vejo uma figura distorcida de minha mãe.


Um sonho ?, aquilo não havia passado de um sonho...Mas parecia tão real. Bom, me chamo Umezawa Yume, não tenho memórias sobre o meu passado mas isso não tem a menor importância,  sou adotada, mamãe se chama Akemi, e tenho duas grandes amigas Midory e Mikki. Tenho sonhos estranhos, isso é tão perturbador, há momentos em que imagino que esses sonhos fazem parte do meu passado, mas é algo tão improvável.

- Yume, acorde, ou chegará atrasada. - dizia ela, abrindo as janelas.

Mamãe já estava histérica dizendo, quase gritando, para me levantar e rapidamente me arrumar para o colégio.
                                                                                                 **
Esta manhã parecendo mais fria do que as outras, o vento soprando de leve minha pele, me deixando arrepiada, também mais sombria, o bosque ao lado escuro, e ruídos vindo de lá, lobos? talvez...Ou criaturas de outro mundo, não, eram realmente lobos.

O colégio shikaijhou esta realmente parecendo mais distante, e sinto alguem me fitando, se aproximando cada vez mais. Apressar os passos, é isso que devo fazer, mas de-repente num piscar de olhos o encontro bem a minha frente, me fitando com aqueles grandes olhos lápis lazuli, ''ah eu estou ficando vermelha, meu estomago se contorcendo não posso desmaiar agora !''

- Vejo que esta feliz com sua nova vida.- Dizia ele tirando uma mecha dos olhos, seu cabelo lindo, era escuro como a meia-noite, e trazia nas pontas um vermelho, como se tivessem sido lambidas pelo fogo... E tão rápido quanto havia chegado, ele sumiu.



Se ao menos tivesse tido tempo para lhe perguntar seu nome...Humanos normais poderiam desaparecer com tanta rapidez ?, e o que ele realmente quis dizer com aquilo ?, que frustrante perguntas sem respostas, pelo menos por enquanto...

5 comentários: