segunda-feira, 4 de junho de 2012

Cap- 7


Servos da Meia~Noite


Acordei tarde, estava cansada por ontem a noite, mas dessa vez os pesadelos não me atormentaram. Olhei diante da janela a paisagem nublada, em um tom cinza e desanimador. 


Peguei o diário que estava logo ao lado, velho e mofado, com as paginas amareladas.
- Yume, visita para você. - Minha mãe entrou no quarto sem ao menos bater na porta.
- hum ? - Olhei para ela tentando adivinhar quem poderia ser.
- Um rapaz, muito bonito. - Ela deu um sorriso malicioso, mamãe sempre me dizia que deveria encontrar meu par perfeito, com quem iria me casar e trazer netinhos a ela, mas eu nunca imaginei que fosse precisar de um namorado, a maioria deles só te fazem viver uma história clichê como qualquer outra, e eu...Bom, sempre gostei do inusitado.


- Irei descer. - Coloquei o diário sobre a cama, me levantei, tentando disfarçar a felicidade de ter quase a certeza de que era Zero.
- Não, não, eu o mando subir - Antes que pudesse interrompe-lá, mamãe fechou a porta.


Sentei novamente, lembrando que estava inapropriada para uma visita surpresa de Zero, cabelo bagunçado, e ainda nem havia escovado os dentes !, tarde demais para tentar mudar algo,a porta já estava sendo aberta.
- Zero...Ah eu estou tão feliz em... - Surpresa, completamente surpresa, engasgada por entre as palavras que poderia dizer mas não conseguia. - Ren ?!
- Não grite, o que sua mãe poderá pensar que estou fazendo com você ? 
- O-o que você quer aqui ? - Desviei meus olhos.
- Quero te levar a um lugar. - Ele se aproximou, ecoando o som de suas botas, me lembrando de que Zero havia me implorado para ficar longe dele.
- Não vai dar, eu terei que fazer...Hum...Algumas...Tarefas !! - Arrumando uma desculpa qualquer mas o que diabos eu estava dizendo ?


Mas o que diabos ela estava dizendo ?, achando que pode me convencer com uma desculpa dessas, porém não aceito um não como resposta.


- Lhe ajudo com a tarefa quando chegarmos lá. - Yume ficou nervosa, ela esta com medo de mim ?, o que aquele maldito disse a ela ? - Acha que farei mal a você ?
- Mas é claro que não. - Ah isso esta tão difícil, não sou boa em mentir ou dar ''desculpas'' para não fazer algo, preciso de Zero aqui.
- Então venha comigo. - Ren estendeu seus dedos longos e finos para mim.
- Esta bem, mas terá que me trazer de volta para casa. - Recusei tocar nele, apenas dei as costas e peguei meu diário sobre a cama, o colocando dentro de uma bolsa.


Ren havia mudado completamente, da agua para o vinho, aquele garoto romântico e aparentemente tímido parecia não existir, agora estava atrevido e para mim não passava de um mal caráter.


Entrei em seu carro, era de um vermelho tão alegre, bancos macios e de couro preto. Onde havia encontrado dinheiro para isso ?, eu estaria andando em um carro roubado ?


Ren me evitou, apenas olhava para a estrada, estávamos indo para sei la onde, e eu...estava me sentindo mal, culpada, e como se estivesse traindo Zero.
Passamos por varias arvores iguais, as mesmas casas, imaginei que estivéssemos andando em círculos. Pouco tempo depois avistei uma casa de longe, antiga, os portões eram grandes e escuros algumas partes enferrujadas, o gramado estava baixo, quando chegamos mais perto havia alguém nos fitando pela janela, uma crianças que parecia mais um fantasma, minha pele se arrepiou de imediato, e eu estava suplicando mentalmente para sairmos logo de lá.


 - Chegamos. - Disse ele, estacionando logo a frente da casa que eu mais temia, um certo cheiro dominou minhas narinas, algo que eu já conhecia, não sabia explicar o que era, mas me causou enjoos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário